RETOMADA DA EMBAIXADA

 

LOCALIZAÇÃO

Data: 09/12/2018 das 08 as 12h.

Local: Arena 357 (antigo frigorifico Jc Alimentos).

localização https://goo.gl/maps/6P5Sx6EH8RK2 

 

 

TEMA

“O plano do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), de transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém representa uma guinada na política externa brasileira e coloca o Brasil ao lado de somente outros dois países – Estados Unidos e Guatemala – que adotaram medida semelhante.

A mudança da embaixada brasileira representaria um reconhecimento da cidade como capital de Israel, o que pode provocar não apenas atritos com palestinos e países árabes, mas também reações da comunidade internacional, cuja posição é de que o status de Jerusalém deve ser decidido em negociações de paz.” Fonte https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46083386

 

ENREDO (fictício)

Com a implantação da nova embaixada em Jerusalém. Uma coalizão militar planejou uma retaliação ao governo brasileiro. Tomando a embaixada e fazendo os militares brasileiros prisioneiros.
Foi descoberto que tinham como plano laçar uma bomba química a partir da embaixada. A fim de culpar o nosso pais pelo ataque.
Cabe ao Batalhão de Ações de Comandos paraquedistas a missão de libertar os militares e retomar a embaixada e evitar o lançamento.

 

SISTEMA DE JOGO

Resgate e invasão sem respaw

 

OBJETIVO 

 

Coalisão militar:

50% do contingente devera ficar defendendo a embaixada. (prédio principal) para defender 2 painéis de controle que desativam o detonador. Caso os comandos consigam pausar um dos timers a colisão sera derrotada .

  • Estes jogadores não poderão intervir no combate fora da embaixada. Podendo combater apenas depois que os reféns forem libertados e entrarem na embaixada.

Os outros 50% ficam encarregados de vigiar os reféns que estarão em um prédio menor.

  • Estes não podem entrar na embaixada ou no prédio onde estão os reféns antes dos reféns serem libertos.

  • Não poderão disparar contra Batalhão de Ações de Comandos dentro da área neutra demarcada

 

Batalhão de Ações de Comandos:

Libertar os reféns.
Retomar a embaixada e impedir o lançamento da bomba química.

  • Não poderão retomar a embaixada antes dos reféns serem libertos.

  • Caso consigam libertar os reféns antes de 14 minutos. A equipe de resgate tera direito de respaw de um jogador eliminado para cada minuto inteiro que tiver no timer apos ser pausado. 

  • Após 15 minutos de jogo. Caso a equipe de resgate não consiga libertar os reféns. Os mesmos irão conseguir escapar e entraram em combate.

  • Haverá um timer de 15 minutos com os reféns e um timer de 40 minutos (dispositivo de lançamento) dentro da embaixada

     

MAPA DAS BASES (RESPAW) E DOS DISPOSITIVOS

 ​

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REGRAS GERAIS

  • Não haverá limitação de loders. Não haverá limite de transporte de bolinhas. O compartilhamento de munição só poderá ocorrer entre jogadores ativos.

  • Cronagem máxima 280fps. Todos os marcadores devem ser conferidos.

  • Não e permitido tiro cego (expor somente o marcador ou atirar por frestas e buracos menores que sua cabeça) Bota a cara malandro. kkk. 

  • Eliminação também no marcador. Salvo o jogador tenha marcador backup (neste caso grita SECUNDARIA  ou BACKUP e passa a usar somente o marcador secundário).

  • Por favor. Sem xingamentos e gritos como: ( PEGOU AIII, TAMORTOOO, SAI SEU FDP). Se atingiu o jogador e o mesmo não saiu. Diga AMIGO te acertei no lugar tal, confere por favor. E casos de ma fé explicita com marcas de tinta, saia do jogo e vá ate o jogador e também tire ele do jogo, sem para a partida.

  • Não será permitido o uso de bebidas alcoólicas ou qualquer tipo de droga no local de jogo. Isso será válido para jogadores e espectadores no local.

  • Os jogadores que não estiverem presentes ao inicio do jogo, Deverão se preparar para entrar na próxima partida..

  • Não poderá levar bombas, cigarros, nada que propague fogo e afete a natureza.

  • Todos os jogadores são responsáveis por manter o local limpo. Não sendo permitido deixa lixo de nenhuma espécie na área de jogo os nas áreas neutras. Haverá latões para que o lixo seja depositado.

  • Não devera ser efetuado disparos ou qualquer tipo de agressão contra qualquer tipo de animal silvestre ou domestico que possa haver no local.

 

CRONOGRAMA

  • 07:30  - Recepção aos jogadores.

  • 08:00  - Divisão das equipes e cronagem dos marcadores. (Limite 280 fps).

  • 08:30  - Inicio do jogo.

 

CUSTO

5 reais ou 1kg de alimento não perecivel. O valor arrecadado sera convertido em alimentos para o Lar da Fraternidade. (responsável Arena FLC)

 

KIT SOBREVIVENCIA

Água + água + água. E se sobrar um espaço um lanche para intervalo, para repor as energias.

Em caso de duvida poderá ligar um dia antes, pois não tem sinal de cobertura

© 2014 by FLC Petrukio. All rights reserved.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now